terça-feira

Saia Midi

Lindos-Looks-Com-Saias-Midi
Uma dica certeira que consultores de imagem oferecem para não errar na hora de apostar é investir nos modelos plissados. Este é um modelo que poderá alongar qualquer tipo de silhueta, e na dúvida procure o utilizar sempre com um sapato de salto, e comprimento logo abaixo do joelho, estes são centímetros que podem fazer toda a diferença, dependendo da estatura de quem utiliza este vestido.
Lindas-Saias-Midi-na-Moda
como-usar-saia-midi-007
Vale muito a pena apostar nesta peça incrível, inspirada no chamado New Look de Dior e confira as dicas para que você possa se sentir ainda mais bonita e confiante ao optar por esta moda diferente e que deve fazer o maior sucesso.

Uma dica certeira que consultores de imagem oferecem para não errar na hora de apostar é investir nos modelos plissados. Este é um modelo que poderá alongar qualquer tipo de silhueta, e na dúvida procure o utilizar sempr4e com um sapato de salto, e comprimento logo abaixo do joelho, estes são centímetros que podem fazer toda a diferença, dependendo da estatura de quem utiliza este vestido.
como-usar-saia-midi-004
Uma combinação diferenciada de saias midi e t-shirt são ideais para mulheres que querem criar um visual mais descolado, mas que ao mesmo tempo seja bem feminino. O jogo entre as peças mais causais e outras mais sofisticadas podem criar um look muito mais criativo.
Diferentes-Saias-Midi
Lindas-Saias-Midi-na-Moda
Saiba que as saias midi justas são modelos incríveis e que seguem padrões de saias lápis, diferenciando assim apenas por seu comprimento, pois as saias midi estão alguns centímetros abaixo do joelho. Em contrapartida, assim como o modelo de saia lápis, as saias midi justas carregam toda a sua sensualidade natural.

E aí, qual usariam?

31 comentários:

  1. Anônimo12/07/2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cada peça lindaa... Me encantei com todas, mas acho que iria de 1 (Guns ♥) + 10 + 14. Ah, e o designe daqui tá lindo!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ~
      Gosta de Guns? Já é minha amiga! hahaha

      Excluir
  3. Anônimo12/07/2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/07/2012

      Ué,vc num modera os coments mais não? o.O

      Excluir
    2. Anônimo12/07/2012

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Anônimo12/07/2012

      Credo pq?

      Excluir
    4. Anônimo12/07/2012

      ac,dc tem aquelas letras...'-' highway to hell,hells bells..ham credooo,prefiro gospel

      Excluir
    5. AUHSAUHSUASHU só música que eu gosto,principalmente Highway to Hell

      Excluir
    6. LOL Você vai comparar gospel com AC/DC? Probleminha detected

      Excluir
    7. AUSHUAHSUAHSUA na minha opinião não tem rock clássico melhor do que AC/DC! ♥

      Excluir
    8. Anônimo12/09/2012

      Continue a discussão estou amando çasçaçslalsçal

      Excluir
    9. Exatamente,please! *-*

      Excluir
    10. Anônimo12/09/2012

      Shiuu,Beatles érh toop (ý

      Excluir
  4. O meu seria, 12+8+13 = super eu *-*

    Beijos, Mollie.
    I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
  5. 7, 12 e 13 :) Ainda bem que você está se sentindo melhor!

    blog-lolandfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu usaria 5+11+14.
    As peças são bem legais!

    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu iria usar 6, 9 e 15, acho que esse look combina comigo, rs.. meu estilo.

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  8. 1, 12 e 15! Porém amei a t-shirt nº 4
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. 5,9 , 16 amei demais esse look que montei , flor adorei seu blog , não é a toa que tens 647 seguidores , adorei demais seu blog , estou seguindo aqui se quiser

    http://praia234.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/21/2013

    6, 10 e 15

    ResponderExcluir
  11. Adorei a Rowme.. 3, 4 E 9

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥