domingo

Calça capri

Resultado de imagem para calça capri inspiração

Essenciais em qualquer guarda-roupa, as calças jeans são imprescindíveis para as mulheres contemporâneas. São peças coringas, democráticas, versáteis e confortáveis. Devido a diversas modelagens disponíveis no mercado, você pode adequar a calça jeans a seu estilo e corpo, bem como a qualquer ocasião.


Independente do tipo de jeans, um modelo que está fazendo muito sucesso é o Destroyed Denim! Para que não sabe, destroyed é aquele jeans rasgado, como se fosse antigo. Esse jeans lembra muito os usados por roqueiros e punks. Assim, se quiser fugir deste lado, basta combinar o seu jeans detonado com peças mais sofisticadas, dando equilíbrio ao look.

A calça jeans com modelagem cropped é prática e superatual. Esse modelo lembra muito a calça capri, haja vista que possui a barra mais curta, deixando o ossinho do tornozelo de fora. Você pode fazer esse modelo de calça jeans dobrando a barra da calça, independentemente do tipo da calça. É super fashion!

22 comentários:

  1. Parabéns õ/
    Você consegui siim !

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hauhauhaa gif engraçado.
    Parabéns pela meta alcançada,muito sucesso :D

    - Desconstruindo as palavras -

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, eu tou tbm enjoado do meu blog, pena que eu não seu fazer lay e tenho que encomendar :D
    Novo post ~~> fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter conseguido completar sua meta, ! você merece, seu blog ée liindo demais *-* adoreeeeei a ilustração que gracinha ><

    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, e que venha mais!!
    Perfeita teen

    ResponderExcluir
  6. Parabéns princesa!!!
    ameii a ilustração ficou divina.
    bjs
    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você merece, hahaha ((((:

    ResponderExcluir
  8. \☺/ parabéns flor pelos 600 seguidores você merece seu blog além de lindo tem um ótimo conteudo, lhe desejo muito sucesso!
    rarosej. / blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/28/2012

    Parabéns pelos 600 seguidores, que multiplique *-*
    Voltei de vez com o PM, e muito obrigada pelo apoio lá no blog, ta bom? Estou com novo layout e muitas novidades. Te espero lá <3
    grande bj. momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Então quer dizer que chegamos ao 600 juntas? aaaaaaah que dms *-* Parabéns desejo que você consiga alcançar aos 1000 o mais rápido possivel pois, o blog merece.

    Beijos, bom fim de semana!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu blog tem pouca mais que 1 ano e seis meses. Oh, em 5 meses? bateu o recorde! parabéns mesmo, o blog merece de verdade!

      Excluir
    2. hahaha :D Que isso linda <3

      Excluir
  11. parabeeeeeeeeeeens minha linda pelos seguidores que vc consiga cada vez mais e mais parabens mesmo, ganhou mais uma agora. E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns flooor !!!!

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. parabens! você merece!!

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9/29/2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9/29/2012

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥