sábado

Review: Batom matte

VTEM Banners
Bom dia! Cá estou eu com um review do meu primeiro batom matte. O primeiro é claro que não poderia deixar deser um vermelhão né? Poder puro! Ele é de uma marca que eu ainda não conhecia, Sinsation Cosmetics. E não me arrependo de ter testado! A embalagem é nota 10 e caso não saibam, eu estava doida pra testar um matte pois realmente não tinha nenhum :( E vermelho então.. apaixonei! 

A nome da cor é ''Take Me Home Tonight'' gostei até do nme, vê se pode. Além de hidratar é lindo, mas vamos combinar que é bom hidratar os lábios antes né? Pois é matte, então ele quado seca mostra todas as marquinhas da boca, e não é legal mostrar algumas ''peles'' e feridinhas, então vamos cuidar! 


Nesta foto do site que eu peguei, ele aprenta ser um vermelho mais claro, mas ''ao vivo'' ele é bem mais forte, bem vamp. Bom, o preço dele é salgado USD: 19,00 mas acho que é uma das melhores marcas com uma duração bem longa, viu? Pense em um bichinho que sofre pra sair, se quiser ficar o dia INTEIRO você pode! Um batom líquido leve que lhe dará um belo fosco e manter seus lábios com uma cor vibrante durante todo o dia.




Então gente, é isso! Caso queiram saber mais da marca, de outras cores ou outros produtos de make, só clicarem no logo abaixo! Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥