sábado

Inspire-se : Dreamcatcher

Tumblr_mex8438x2u1rmufpro1_500_large
Aposto que você pelo menos viu ou ouvir falam nesse símbolo que nele se guarda lendas e mistérios. Muitas pessoas acham que é apologia contra alguma religião, não tem nada disso. E se você já viu alguém falar isso, não acredite pois essa pessoa é daquelas fanáticas (lembrando que eu não tenho nada contra nenhuma religião) e esse símbolo é muito usado nas pessoas com estilo hippie. Eu separei algumas imagens, mas antes vamos saber o significado?

Essa palavra significa ''Apanhador de Sonhos'' e é de origem norte-americana, de uma tribo chamada Ojibwa. A lenda diz que 2 tribos brigavam e essa raiva e medo passavam para as crianças que diziam ter pesadelos. Também dizem que a grande mãe búfala desceu à terra, pedindo ao xamã da aldeia para que ele fizesse um aro com um galho de salgueiro-chorão e deixasse uma aranha fazer uma teia dentro do galho. Feito isso, xamã pendurou o amuleto no teto, dizem que trazem boas energias, bons sonhos e que mesmo assim você tiver pesadelos faz isso e ainda tem pesadelos? o.o não se preocupe pois há uma mensagem boa nesse pesadelo. Mas você, acredita nisso ou acha bobagem? Me conte! Confira as fotos :)

556773_307861549313617_1564757042_n_large
Img_2244_large
Tumblr_me4k5aleju1qetvh3o1_500_large
Cute-dreamcatcher-hands-lights-favim.com-589793_large
Hot-bag-blonde-cool-favim.com-590085_large

18 comentários:

  1. Oi flor, amei seu blog to seguindo viu?! Segue tb? ;)
    http://www.levshopblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG, considero o simbolo meu amuleto da sorte pois quando era mais nova ganhei um e pendurei na varanda de casa, futuramente farei uma tatuagem do DreamCatcher próximo a costela *-*
    http://heeartshaped.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMGGGGGG é mt lindo,ñ sabia o nome açslalsçalçs
    Queria fazer tatuagem, é pfta

    ResponderExcluir
  4. Eu já sabia o nome, mais não sabia de onde vinha, adorei ^^
    Quando eu ficar maior penso em fazer uma tatto dele, não muito grande! Acho lindo.

    http://diario-da-maaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso, já eu não sabia o nome kkkkkkkkkkk :)

      Excluir
  5. Anônimo12/28/2012

    Que pena q vc vai viajar,queria posts...bom,o amuleto é lindooo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASUHUAHSUAHSUAH pena nada,é muito é bom :3
      E quem disse que não vai ter posts?

      Excluir
  6. são lindos, sou maluca pra ter um brinco com o dreamcatcher *---*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor , tudo muito lindo por aqui. Voltarei aqui várias e várias vezes. vim desejar-te que tenhas um ótimo réveillon repleto de paz, amor e que consigas realizar todos os teus sonhos em 2013. Beijos !
    meninasemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho fofinho, mas ainda não decidi se acredito ou não hahah
    feliz 2013!
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia que tinha todo esse significado, não acredito que possa ser algo muito mágico, mas se alguém acredita, respeito. Mas que é fofinho, ah, isso é.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que realmente funciona, mas é um objeto muito "inspirador" e diferente. Eu gosto!

    Beijos de amora

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ownggg adorei muito interessante adoreiiiiiii beijos depois da uma passadinha no blog http://cherrycraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei, é um máximo, bem legal!
    Passa lá no meu blog: http://brigadeiroglitterelovatics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu fiz um ele ficou lindo <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥