terça-feira

Blogs lindos e de conteúdo,vem conhecer!

Quer conhecer blogs lindos e com um super conteúdo? Resolvi selecionar 4 blogs do mês para vocês conhecerem e assim como eu,se apaixonarem! Outra coisa,mandem sugestões de blogs para aparecer aqui,pode ser antigo ou recente,não importa. Ok,vamos conhecer (:

Me diga uma coisa,tem blog mais perfeito do que esse? Gente,a Lary dona de lá dá um show de conteúdo,sem contar o design que é perfeito até hoje o design com estilo mais cute/kawaii esse se superou hein? Parabéns Lary! E pra completar a perfeição,ainda tem um blog de encomendas,acredita? Clique aqui e visite o blog de encomendas e clique aqui e visite o The Lovers (:

 Pense num blog com o conteúdo que arrasa,um layout incrível e uma blogueira utra simpática? Agora eu te apresento o Pós Florescer outro blog que super arrasa em tudo e quem comanda é a Belisa,uma pessoa fofa ao extremo <3 Clique aqui e visite o Pós Florescer.


A Lua eu acho que todos vocês ai já conhecem,mas se ainda não vale super a pena conhecer pois o Perfeita Teen como diz o nome já é perfeito,com posts diários a Lua comanda e faz o próprio layout que por sinal é perfeito <3 Clique e se apaixone também!

Eu conheço o I Love It já faz um tempinho,quando ele ainda era bem novinho,e hoje já passou dos 200 seguidores,a evolução da Debbe que é uma super leitora do blog vai longe,viu? Eu amo os posts delas,são super inspirados e adoro quando la disponibiliza materiais pra gente.Clique aqui e visite :D

Ufa! Acho que já está bom de blogs por hoje hein? Lembre-se: Não se esqueça de mandar blogs (com os links pra facilitar)!

33 comentários:

  1. Até que eu estava com esperança do Nosso Capricho aparecer aqui #Sonha!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/08/2012

    Não tenho conta no blogger mais acho o cupcakeedicoes.blogspot.com bem legal e me ajuda muito !

    ResponderExcluir
  3. Ownt eu conheço todos esses blogs ae e é beem legal, a Lua perfeita teen o blog dela foi um dos primeiros que eu conheçi :D

    fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooo? Os primeiros blogs que conheci está incluso o PT tbm auhsauh :O

      Excluir
  4. [a] linda ! muito obrigada, fiquei feliz em ver meu cantinho aqui também, muito obrigada mesmo <3

    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/08/2012

    Amei mas como eu indico meu blog e pode? Me ajuda? Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/08/2012

    Oioi, dei uma visitinha nesses blogs e voce tem razao sao muito lindos e o conteudo é bom, seguindo aqui, bjbj!! http://quaseprincesas.blogspot.co

    ResponderExcluir
  7. Acessei os Blog's que você indicou. Olha, são mesmo muito lindos e de um conteúdo interativo, extrovertido e de um Lay de nos deixar de boca aberta! Bem que o meu cantinho também poderia ser indicado... xD
    Parabéns pelo Blog diwo que você tem, Rayssa! Kissus!
    P.S: Já estou seguinda. lala*

    http://anonlypossibility.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,blog lindo é o seu! Vou visitar também!

      Excluir
  8. awwwwwwwwwn que fofa vc, muuuito obrigada por me indicar baby, mesmo, fiquei emocionada aqui (: O Pós Florescer também é muito show !

    kisses !
    the-lovers-official.blogspot.com
    portifolio-lary.blogspot.com

    :3

    ResponderExcluir
  9. O the lovers e o I love it são blogs perfeitos q eu amo (=
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
  10. Esses blog são lindos mesmo ^^
    nota 1,000!!

    Beijos
    http://doceprimavera.tk/

    ResponderExcluir
  11. Esses blogs são realmente muito bons :)

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto do The Lovers e do Pós-Florescer. Eles são divos!

    Beijos || cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhh que fofa, amei ser indicada aqui! =,( emoção rsrs!
    Perfeita teen

    ResponderExcluir
  14. São legais mesmo!
    gostei daki, bjs vem?
    www.jornalfemininonet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. já conhecia o Perfeita Teen, e amei conhecer o Pós Florescer!
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  16. Amore, tem post novo lá no blog, vem conferir, :D

    siteiloveit.blogspot.com.br
    *-*

    ResponderExcluir
  17. Amei os blogs e visitei todos hahaha. O meu ta bem no começo, espero que goste!

    http://flyforeverr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adoro o perfeita teen, a lua é incrível <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥