sábado

Wishlist: Almofadas Gorila Clube

Oi gente Quem aí ama almofadas divertidas? Aposto que sua resposta foi sim! 

Se você ama coisinhas fofas e exclusivas de decoração, eu recomendo a loja virtual Gorila Clube, conheci a pouco tempo através de blogs e já quero comprar muito. É uma ótima loja de presentes para namorado, namorada, pais, amigos, amigo secreto e até para se presentear, por que todas merecemos, né? haha Separei 10 almofadas que eu mais gostei na loja, confesso que foi meio difícil escolher apenas 10,pois lá é tudo repleto de coisas fofas (não só as almofadas, tem outros objetos de decoração lá, vale dar uma conferida no site) 

Confira abaixo as almofadas de filmes e séries de TV do Gorila Clube.



  1. Almofada coruja - Não sei você, mas sou apaixonada por coruja, olha que fofura essa!
  2. Almofada cerveja - Linda pra por de decoração na sala/quarto quando der aquela reunida com os amigos.
  3. Almofada Keep calm - Amei!
  4. Almofada Panda - Não sei vocês mas eu amo pandinhas.
  5. Almofada controle remoto - O que eu mais achei interessante são os botões com opções bem fofas.
  6. Almofada Caveira Mexicana - Quem aí ama caveirinha? Eu amoooo!
  7. Almofada pokemon - Essa aí é para os geeks e fãs de games, sempre conhecemos alguém assim.
  8. Almofada coruja - Uma pena que não está em estoque, mas foi a minha preferida!
  9. Almofada Câmera - Ótima pra quem ama insta/fotos
  10. Almofada ''Proibido cachorro no sofá'' - Essa é para nossos amiguinhos caninos que gostam do conforto haha

Gostaram? Beijos ♥

www.gorilaclube.com.br
E-mail: fale@gorilaclube.com.br
Skype: GorilaClube
Telefone: +55 (21) 4042-4492