domingo

Recebido: John Lemon

Criatividade não falta na John Lemon, uma loja voltada a objetos de decoração e muita variedade no mundo geek. Eu tenho uma paixão enorme por objetos de decoração criativos e me apaixonei de primeira quando vi os itens da loja. Tive uma experiência de compra e vim contar pra vocês do meu recebido. O meu novo queridinho é um pufe baú decorado como se fosse um rádio. Veio tudo bem embalado e chegou rápido.

Assim que abri a caixa, vieram três partes: a tampa, a parte que abre pra sustentar e um fundo para firmar a caixa. Mega fácil de montar e é bem grandinho, cabe muita coisa e ainda pode ser desmontado e levado para viagens, ocupa pouco espaço! 




Está sendo muito útil pra mim, na loja tem mais modelos, corre lá pra conferir!!


                                                      Resultado de imagem para john lemon loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, seja sempre bem-vindo (a) ♥